Cláudia Oliveira entrega ambulâncias para municípios

Por ascom
23/01/2025 - 19:59


Após a reunião com o governador e outras presenças governamentais na última sexta-feira (17), a Deputada Cláudia Oliveira ajudou nas entregas de ambulâncias e veículos destinados ao Transporte Fora de Domicílio (TFD), fortalecendo o atendimento de saúde em Eunápolis e Guaratinga.

 

PUBLICIDADE

 

No mesmo dia, foram até a Secretaria de Saúde, onde, junto ao subsecretário Dr. Paulo José Barbosa, foram tiradas algumas dúvidas dos secretários e prefeito de Guaratinga e, em seguida, concluíram as entregas das ambulâncias para os municípios.

Tudo foi acompanhado pelo prefeito de Eunápolis, Robério, e o de Guaratinga, Ghandi.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.