Ex-prefeita Cordélia deixa médicos do Hospital Regional sem salários
Por Redação / VIA41
24/01/2025 - 12:04
24/01/2025 - 12:04

A ex-prefeita de Eunápolis, Cordélia, que deixou o cargo em dezembro de 2024, deixou uma verdadeira bomba financeira para o município. Além de diversas categorias de servidores sem pagamento, médicos do Hospital Regional estão sem receber, deixando a saúde da cidade em colapso.
PUBLICIDADE
A falta de transparência durante a transição de mandato e a gestão das contas públicas dificultam a identificação completa do rombo deixado pela administração de Cordélia. Aos poucos, a sujeira vai aparecendo, com a população pagando o preço de um governo irresponsável e negligente.
O cenário é alarmante e coloca em risco a saúde e o bem-estar dos cidadãos, já que profissionais da saúde ameaçam parar seus atendimentos devido à falta de pagamento.
PUBLICIDADE.jpeg)
