Turistas morrem afogados em praia de Prado
07/02/2025 - 14:12

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um trágico incidente ocorreu na tarde de quinta-feira (6) em uma das praias mais frequentadas da cidade de Prado, no extremo sul da Bahia, quando dois turistas ambos naturais de Teófilo Otoni, Minas Gerais, perdeu a vida ao se afogar no mar.
As vítimas foram identificadas como Haniel Jonatas Costa Soares, de 27 anos, e Egildo Júnio Simões Neres, de 22 anos. Segundo informações da Polícia Civil, os corpos dos jovens foram resgatados por outros banhistas que estavam na praia, mas, infelizmente, não resistiram. Eles foram retirados do mar já sem vida e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, município vizinho.
As causas do afogamento ainda estão sendo investigadas. A cidade de Prado se encontra abalada com a notícia, e o caso gerou grande comoção entre os moradores e turistas que estavam na região.
A Polícia Civil segue acompanhando o caso e está apurando as circunstâncias do afogamento.
PUBLICIDADE.jpeg)
