Diretor do Trânsito afirma fiscalização intensificada para coibir o transporte clandestino

VIA 41
09/04/2015 - 08:48

Foto: AgazetaBahia
O diretor de Trânsito do Município de Eunápolis Eduardo Farias, após a paralização do transporte coletivo na última quarta-feira (08), em uma reunião no mesmo dia com diretor da empresa Eunapolitana, Tiago Guimarães, o prefeito Neto Guerrieri, o presidente do Sindicato dos Taxistas, Josué Sacramento, o presidente dos Moto-taxistas de Eunápolis, Maxuel Dias Gonçalves e o comandante da Polícia Militar, Major Kléber Santos, esclareceu que a partir desta quinta-feira (09), a fiscalização será intensificada com o objetivo de coibir o transporte clandestino em toda cidade.

Após a paralização dos funcionários da empresa por falta de pagamento, o diretor da Eunapolitana Tiago Guimarães, foi bem claro ao afirmar que não tem como trabalhar da maneira que está, os ônibus trafegando pela cidade sem passageiros.

PUBLICIDADE

Moradores de Eunápolis, que utilizam o transporte coletivo, participaram nos programas jornalísticos nas rádios da cidade, nesta quarta-feira (08), afirmando que os ônibus estão demorando muito de passar nos pontos, alguns afirmaram que ficam mais de meia hora aguardando o transporte, por isso eles optam pelos transporte clandestino.

Foto: Arquivo

“Tomara que a empresa resolva esse problema, para que nos usuários não fiquem prejudicado, até porque nós pagamos pelo serviço”. Afirmou um morador do bairro Juca Rosa, que utiliza diariamente o transporte coletivo.

 

Por Redação / VIA41

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.