Açougueiro é morto com vários tiros no bairro Moisés Reis
12/04/2015 - 17:11
Eunápolis – Na tarde deste domingo (12), por volta das 15h00, Jadson dos Santos Oliveira de 18 anos, foi morto com vários tiros em frente a um bar, na Rua Pinheiro no bairro Moises Reis.
No local populares informaram, que Jadson estava sendo perseguido por dois elementos que estavam de bicicletas, ao chegar na frente do bar os atiradores deflagraram mais de seis tiros contra Jadson que também estava de bicicleta e teve morte imediata.
Fotos: Tássio Loureiro / VIA41
Moradores rapidamente acionaram o SAMU, que ainda chegou ao local e constatou o óbito da vítima. Próximo ao corpo foram encontradas várias cápsulas deflagradas calibre 380.
Familiares de Jadson falou para os policiais, que o mesmo trabalhava como açougueiro e era morador da Rua Aguas Claras no mesmo bairro onde foi assassinado.
A Polícia Militar compareceu ao local, para fazer o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil juntamente com a Polícia Técnica para realizarem o levantamento cadavérico.
Por Redação / VIA41