Acusado de pedofilia é preso pela Polícia Civil
06/05/2015 - 18:19
Eunápolis – Na manhã desta quarta-feira (06), por volta das 11h00, após denúncia os agentes investigativos da Polícia Civil conseguiram prender, Agnaldo Neris da Silva de 47 anos acusado de ter relações sexuais com crianças de 10 e 15 anos.
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Através de denúncias e queixa registrada na delegacia, os policiais por determinação da delegada de plantão Dra. Elizabeth Salvadeu, estiveram na residência de Agnaldo que fica situada na Rua Rui Barbosa, 936, no Centro da cidade e encontraram uma criança de 10 anos, junto com o acusado no interior de sua casa.
No celular de Agnaldo a delegada encontrou várias fotos de meninos menores de idade.
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Uma das vítima de apenas 14 anos, relatou na delegacia que Agnaldo oferecia presentes para ele e em troca ele tinha relação sexual com o mesmo.
De acordo com a delegada Elizabeth Salvadeu, através dos depoimentos das vítimas, será aberto um inquérito policial e o pedido de prisão do acusado será feito para a justiça.
Agnaldo se encontra na delegacia à disposição das autoridades competentes.
Por Redação / VIA41