Prefeito e Vereador cobram melhorias para o trânsito de Eunápolis

VIA 41
15/05/2015 - 22:15

Em reunião na sede do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) com Maurício Bacelar, diretor geral do órgão, realizada na tarde desta quarta-feira (13), em Salvador, o vereador Jorge Maécio juntamente com o prefeito Neto Guerrieri reivindicaram a implantação de sinalização em todo o município.

Ainda durante a reunião, o prefeito e o vereador retomaram o projeto da construção da sede do Ciretran de Eunápolis. O prefeito Neto Guerrieri cedeu a área para a construção, ficando apenas agora aguardando uma definição do estado. Também foi solicitado ao diretor geral do Detran a implantação de novos semáforos no município.

PUBLICIDADE

Segundo o vereador Jorge Maécio, é visível a situação do trânsito em Eunápolis, que vem piorando a cada dia devido ao grande fluxo de veículos nas vias públicas da cidade, o que consequentemente gera muitos problemas para os motoristas e pedestres. "Acreditamos que sinalizar a cidade e colocar semáforos nos trechos mais críticos seria a solução", disse.


Por Ascom-Jorge Maécio 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.