Prefeitura realiza seminário sobre Microcrédito nesta terça-feira

VIA 41
08/06/2015 - 21:22

Foto: Felippi Morais

A fim de divulgar e ampliar este importante instrumento de crédito, a Prefeitura Municipal de Eunápolis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEDES – juntamente com outros parceiros, fará realizar no próximo dia 9 do corrente o Seminário:Microcrédito - instrumento de desenvolvimento econômico e social.

PUBLICIDADE

O Seminário será no auditório da Câmara de Vereadores durante todo o dia, sendo a parte da manhã será dedicada a palestras e exposição das linhas de crédito das diversas instituições e, a parte da tarde, a mesas de negócios de cada banco com os seus clientes.

Participarão do evento, além do Credibahia, cuja agência eunapolitana tornou-se em 2014, a que mais ofereceu empréstimos na Bahia, o Banco do Brasil, Banco do Nordeste, a Caixa, e a Desenbahia, agencia de fomento do Estado. Além disso, duas palestras, uma a cargo do Sebrae abordará o tema Microcrédito orientado, e outra do presidente do Bando do Povo de Vitória da Conquista, Alfredo Neto, a primeira instituição de microcrédito em nosso Estado.

O evento é aberto ao público, em especial aos demandantes de microcrédito, e aos interessados em tomá-los. No Seminário poderão conhecer as regras de cada instituição bancária, além de ter a oportunidade de discutir diretamente com os representantes dos bancos as linhas de microcrédito que desejarem.

O evento terá abertura às 8 horas da manhã e se estenderá, após o intervalo para almoço, até às 17 horas.

Por SECOM

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.