Acidente com ônibus e carreta deixa 11 ferido

VIA 41
20/06/2015 - 18:29

Foto: Leitor do VIA41 - via WhatsApp

O presidente do Sindicato dos Rodoviários do Extremo Sul da Bahia (Sindirod), Adelson do Alecrim, assim que soube da informação de um acidente automobilístico entre as cidades de Itamaraju e Teixeira de Freitas, deixando 11 pessoas feridas, foi ao local para constatar in loco a situação dos passageiros e funcionários da empresa de ônibus São Geraldo. 

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu no início da manhã de sexta-feira (19). O ônibus, que transportava 35 passageiros, bateu em uma carreta carregada com uma bobina de aço, que estava parada no acostamento da rodovia, desceu uma ribanceira e tombou.

Foto: Leitor do VIA41 - via WhatsApp

Os passageiros feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Ninguém soube informar os motivos que levaram o motorista da carreta a parar no local.

 

 

Por redação do Trabuco Notícias 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.