Acusado de matar o próprio tio de 62 anos a pauladas é preso pela Polícia Civil

VIA 41
16/09/2015 - 13:22

Foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (16), José Carlos Santana de 42 anos, mais conhecido como “Carlinhos”, acusado de ter assassinado seu próprio tio a pauladas no bairro Santa Lúcia em Eunápolis.

PUBLICIDADE

Segundo as informações, Carlinhos morava com seu tio identificado por Raimundo de Souza Santos de 62 anos, o qual foi agredido com várias pauladas na cabeça na última quinta-feira (10), sendo conduzido em estado grave para o Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito três dias depois de ser internado.

O acusado se encontra custodiado no Complexo Policial e a polícia aguarda o atestado de óbito da vítima para anexar ao inquérito policial que poderá comprovar a autoria do crime.

Carlinhos que segundo as informações, toma remédio controlado é usuários de drogas e já tem passagem pela polícia por ter matado de forma brutal um cachorro da raça poodle, na Rua Canta Galo no bairro Pequi no dia 14 de outubro do ano passado.


Por Redação / VIA41

 

Reprotagem Relacionada:

Homem é preso em flagrante por esquartejar cachorro

 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.