Dois mortos em acidente envolvendo carro de passeio e caminhão

TeixeiraNews
25/06/2016 - 19:27

O grave acidente automobilístico aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 24 de junho, na rodovia BR-101, imediações do distrito de Monte Pascoal, no município de Itabela, quando um veículo Volkswagen Santana, de cor cinza, placa GXU-5342, licenciado de Lavras-MG., ainda por motivos desconhecidos, acabou sendo atingido por um caminhão que transporta ferro e outros produtos para reciclagem.

PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a colisão, a carga caiu por cima do Santana, que ficou destruído. Os dois ocupantes do carro de passeio ficaram presos às ferragens e morreram no local.  O motorista do caminhão não se feriu com gravidade.

Os corpos das duas vítimas, que seguem sem identificação, foram removidos ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), onde aguardam o comparecimento de familiares para que possam ser submetidos a exames de necropsia. As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia Territorial de Itabela – DT.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.