Com Devanir, Eu Quero Ir
23/07/2016 - 23:12

Neste domingo ( 24 ) o município de Itagimirim está em festa, é a Convenção dos partidos PMDB, PR,DEM.PSDB,PTN,PDT, PSB e PRB que homologará as candidaturas de Devanir Brillantino a prefeita e do vereador Luizinho a vice-prefeito ( maior liderança jovem do município).
Devanir é esposa do ex-prefeito Giovanni Brillantino, considerado o prefeito ¨mais querido do município ¨.
A Convenção tem início as oito horas e termino às 17 horas, quando já escolhida pelos convencionais, Devanir acompanhada de seu vice Luizinho, chegará ao local, acompanhados dos deputados , Carlos Araújo ( federal) e Jânio Natal ( estadual), além de várias lideranças do extremo-sul que estarão presentes compartilhando do apoio a chapa que se dispõe a voltar a contribuir com o desenvolvimento de Itagimirim.
Ainda presente a família do ex-prefeito, Rielson Lima covardemente assassinado em plena praça pública no centro da cidade, que estará dando total apoio a chapa Devanir- Luizinho.