Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição no bairro Gusmão

Devido o estado avançado de decomposição da vítima, ainda não foi possível descobrir a causa da morte.

Redação / VIA41
09/09/2016 - 00:57

Um corpo de uma mulher ainda não identificada foi encontrado em estado avançado de decomposição, dentro de uma kitnet na Rua Manoel Vitorino no bairro Gusmão na manhã desta sexta-feira (09).

O corpo da vítima foi encontrado pelo proprietário da kitnet.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, a kitnet foi alugada no último dia (28), por um homem ainda não identificado, pois o dono não exige documentos pessoais de seus inquilinos.

Ainda de acordo com as informações, ao perceber o sumiço do seu inquilino por três dias, o dono resolveu entrar na kitnet foi quando encontrou o corpo da mulher.

A polícia trabalha nas investigações. Devido o estado avançado de decomposição da vítima, ainda não foi possível descobrir a causa da morte.

O corpo foi conduzido para o IML local onde passará por exame de necropsia.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.