Mulher degola cachorro com faca e revolta moradores

A mulher foi localizada pela polícia e conduzida para a delegacia

Obaianão
19/12/2016 - 22:49

Moradores da Rua Jovino Vieira no bairro Manoel Carneiro em Porto Seguro, se revoltaram na noite deste sábado 17/12, após descobrirem que uma moradora teria degolado e matado o seu próprio cachorro de estimação.

Informações obtidas pela nossa equipe de reportagem, dão conta que a mulher que não teve o nome divulgado, teria se irritado com o cachorro pelo motivo do mesmo está latindo.

Por não conseguir fazer com que o cachorro se calasse, a mulher pegou uma faca e deu um golpe no pescoço degolando o animal, após degolado o cachorro foi jogado em um balde jogado no lixo.

Os moradores ao saberem do fato, se revoltaram e retirou de dentro da casa a cama e as roupas da mulher e atearam fogo no meio da rua.

PUBLICIDADE


A mulher foi localizada pela polícia e conduzida para a delegacia territorial para prestar depoimento.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.