Caminhonete invade aeroporto e por pouco prejudica pousos e decolagens

Uma Amarok invadiu o muro ao lado da pista de estacionamento de aeronaves.

NamidiaNews
24/05/2017 - 12:20

Foto: NamidiaNews

Um acidente na madrugada desta quarta-feira(24), no Aeroporto Internacional de Porto Seguro, por pouco não atrasou voos e trouxe maiores transtornos.

PUBLICIDADE

Uma caminhonete invade aeroporto e por pouco prejudica pousos e decolagens, Amarok, Branca, invadiu o muro ao lado da pista de estacionamento de aeronaves, por volta das 02 da manhã. A batida foi tão violenta que boa parte do muro foi derrubado.

Segundo informações, o motorista que saia do aeroporto, dirigia em alta velocidade e apresentava sintomas de embriagues. “O local é logo após uma curva e para ele ter conseguido derrubar o muro de mais de 3 metros de altura desse jeito, vinha em altíssima velocidade”, disse um funcionário do aeroporto.

Hoje pela manhã, nossa equipe flagrou uma garrafa de catuaba próximo ao local do acidente, mas não dá para precisar se pertencia ao motorista.

Com a batida, ninguém se feriu, a polícia foi acionada e registrou o boletim de ocorrência. Além do prejuízo com a camionete, o motorista também é responsável pelo pagamento da construção de um novo muro. Enquanto a reconstrução no ocorre, o buraco foi fechado com tapumes, e um veiculo da administradora do aeroporto fica de plantão 24 horas com segurança, para evitar invasões.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.