Mulher é presa pela PETO com grande quantidade de drogas
Foi abordada no bairro Pequi e a maior quantidade das drogas foram encontradas no bairro Recanto das Árvores.
Foi abordada no bairro Pequi e a maior quantidade das drogas foram encontradas no bairro Recanto das Árvores.
13/08/2017 - 23:53
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Eunápolis - Na noite deste sábado (12), Ludimila Cristina Ferreira França de 24 anos, foi presa pela guarnição do PETO da Polícia Militar, com grande quantidade de maconha e crack.
De acordo com a polícia, Ludimila foi abordada na Rua Santos Dumont no bairro Pequi, onde foi encontrado com a mesma uma porção de maconha e crack. Logo em seguida os policiais descobriram que na casa da mulher tinham outra quantidade das drogas.
Ao chegarem na residência de Ludimila no bairro Recanto das Árvores, os policiais encontraram mais de um quilo de maconha que estava escondida no quintal e em um dos cômodos do imóvel.
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Também foram apreendidos; embalagem plásticas apropriadas para embalar drogas, balança de precisão e cadernos de anotações do tráfico.
Ludimila foi conduzida para o Complexo Policial onde ficou à disposição das autoridades competentes.