Estradas da Zona Rural de Eunápolis são recuperadas

Região do Jacarandá, Jacarandazinho, Platina e Itú, recuperando mais de 100 km de estradas rurais.

SECOM-PME
30/10/2017 - 20:45

Realizando na zona urbana o maior pacote de pavimentação da história de Eunápolis, o prefeito Robério Oliveira determinou também que as estradas da zona rural tenham uma atenção especial. Para solucionar os problemas das estradas rurais do município, as equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura trabalham nesta semana na região do Jacarandá, Jacarandazinho, Platina e Itú, recuperando mais de 100 km de estradas rurais.

PUBLICIDADE

No local estão sendo realizados serviços de patrolamento, cascalhamento, abertura de estradas e alargamento de ladeiras melhorando o acesso das comunidades e permitindo o escoamento da agricultura destes locais, que segundo o secretário Lourenço Batista é intenso. De acordo com o secretário, após as ações nesta localidade serem concluídas, as equipes partirão para a região do Cavaco Seco e Liberdade.

“Temos hoje nessa região, além 500 famílias e 2 assentamentos, uma grande quantidade de produção rural para ser escoadas como café, banana da terra, cacau, mamão, abóbora, leite e derivados e a criação de gado de corte. Nossa cidade é predominantemente agrícola e facilitar o escoamento dessas produções é aquecer a economia local. Esta é uma preocupação do prefeito Robério e por isso as estradas rurais estão tendo total atenção em sua gestão”, explicou o secretário de Meio Ambiente e Agricultura.

“É preciso melhorar a qualidade de vida de toda a população eunapolitana, e por isso nossa preocupação se estende também para a zona rural, onde estamos com um ritmo intenso de trabalho na recuperação e manutenção de estradas. O lema de nossa gestão é transformar trabalho em felicidade, e para isso atuamos nos quatro cantos da cidade”, disse o prefeito Robério Oliveira.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.