Prefeitura de Eunápolis encerra Maio Amarelo com caminhada de conscientização

Por SECOM-PME
01/06/2019 - 09:58

Foto: Divulgação

Com o tema "No Trânsito, o Sentido é a Vida", a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Trânsito, encerrou na manhã desta sexta-feira (31/05) com uma grande caminhada pelo Centro da cidade, a Campanha do Maio Amarelo, movimento que aconteceu em várias partes do mundo para conscientizar a população sobre a importância de reduzir os índices de acidentes no trânsito. Uma extensa programação aconteceu durante todo o mês com participação de diversos setores da prefeitura e parceiros como a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, SEST/SENAT, DNIT e DETRAN-BA.

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação

Foram realizadas ações de panfletagem, blitz educativa, mutirão para cadastro de vagas especiais, visita e palestra nas escolas e grande caminhada de conscientização da população. “Nosso objetivo foi conscientizar a população quanto o respeito às regras e à legislação de trânsito. Acreditamos que o trabalho educativo faz a diferença na luta por um trânsito melhor”, disse o superintendente de Trânsito Valdiran Marques.

Buscando melhorias constantes para o trânsito no município, o prefeito Robério Oliveira entende que ações de educação no trânsito refletem diretamente na mobilidade urbana. "Quando conscientizamos nossa população, estamos trabalhando diretamente na construção de um trânsito mais seguro. Campanhas como o Maio Amarelo deste ano, reforçam a importância de que cada um faça sua parte no trânsito”, concluiu o prefeito.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.