Tonhão de Cabrália começa nesta sexta-feira (07) com grandes atrações
04/06/2019 - 09:35
.jpeg)
Começa nesta sexta-feira (07), o Tonhão 2019 de Santa Cruz Cabrália. As atrações para o primeiro dia da festa junina tão esperada da região serão; Banda 100 Parea, Leo Magalhães, Targino Gondim e Cacau com Leite.
"É uma festa que atrai turistas e moradores das cidades vizinhas, além de fazer a alegria do povo cabraliense nessa época que é festiva em várias cidades do Brasil. Além disso, o Tonhão fomenta a economia do município, pois os ambulantes têm a oportunidade de vender seus produtos e, dessa forma, melhorar a renda familiar neste período", explica o Prefeito Agnelo Santos.
O Tonhão que já virou tradição em Santa Cruz Cabrália, criada pelo atual gestor Agnelo Santos, chega com força total neste ano.
O evento será realizado na Praça Arakakaí, a partir das 21h30.
É grande a expectativa dos moradores de Cabrália