Polícia Civil identifica homem que praticou assalto em igreja católica de Eunápolis

Por Redação / VIA41
06/08/2019 - 09:51

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Eunápolis identificou o homem que na noite de Sábado, 03/08/2019 entrou em uma Igreja Católica na cidade de Eunápolis e prendeu as crianças, no banheiro e simulando estar armado, ameaçou de morte as outras vítimas no local, roubando seus aparelhos celulares. 

O homem, posteriormente identificado como GABRIEL LIMA DA SILVA, 23 anos, morador do bairro Gusmão, exigiu dinheiro e percebendo que os fiéis não tinham, empreendeu fuga em sentido ignorado.

PUBLICIDADE



Investigadores diligenciaram, a fim de prender Gabriel em sua residência, mas o mesmo encontra-se foragido.

As investigações continuam no sentido de localizar Gabriel Lima da Silva. Polícia Civil disponibiliza o número do Disk Denúncia (73)98215- 0072 para quem tiver informação do paradeiro de Gabriel.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.