Acidente com vítima fatal próximo do Ponto Central

VIA 41
01/10/2014 - 02:37

Eunápolis – Na tarde desta terça-feira (30), por volta das 15h30, um grave acidente aconteceu na BA-683 próximo de Ponto Central zona rural do município de Belmonte.

Um Fiat/ Uno da Usina Santa Cruz, conduzido por Lazaro Cesar Guimarães de 34 anos, colidiu de frente com uma carreta da empresa Expresso Nepomuceno conduzida por José Carlos Bonfim.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41


Na colisão Lazaro ficou preso nas ferragens tento morte imediata.

Com muito trabalho, uma equipe do Corpo de Bombeiro conseguiu remover o corpo da vítima por volta das 21hs.

Após remover o corpo da vítima, a Polícia Técnica encontrou em Lazaro, uma certa quantidade de maconha, caracterizando que o mesmo era usuário.

No tacógrafo da carreta estava marcando que a mesma seguia há 40 por hora, já no velocímetro do Fiat/Uno o ponteiro travou em 100.

O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Eunápolis.
 

PUBLICIDADE

Por Redação  / VIA41

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.