Festas das Crianças em Eunápolis tem intensa participação do prefeito Robério

Por Redação / VIA41
14/10/2019 - 14:17

Foto: Paulo Silva / VIA41

O Dia das Crianças em Eunápolis foi comemorado com diversas atividades espalhadas pela cidade e serviu como termômetro para a gestão do prefeito Robério Oliveira. Além das festas realizadas pela Prefeitura nas creches, CEMEIs, CRAS e praças, Robério marcou presença nas ações organizadas por vereadores e lideranças de bairros. 

Chamou a atenção, a intensa participação do prefeito em todos os eventos, brincando e fazendo a alegria da criançada com distribuição de presentes, numa jornada que o levou a diversos bairros da cidade. Robério foi recebido com carinho por moradores e lideranças e pôde sentir a satisfação dos eunapolitanos com sua gestão. 

PUBLICIDADE

Fotos: Paulo Silva / VIA41


Vereadores, moradores e líderes de bairros destacaram a acessibilidade demonstrada pelo prefeito. “Ficamos muito alegres de ver o prefeito aqui na nossa rua, entrando nas casas, abraçando nossos meninos. Ele fez a alegria das crianças”, disse Rose, moradora do bairro Moisés Reis.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.