Assistência lança Natal Social em Eunápolis

Por SECOM-PME
12/11/2019 - 14:47

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, lança nesta segunda-feira (11/11) mais uma edição da Campanha Natal Social – Ajudar faz bem! A campanha tem o intuito de convidar os eunapolitanos a doarem brinquedos, roupas e alimentos, que serão distribuídos na semana do Natal às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

PUBLICIDADE

A secretária de Assistência Social, Margot Bonfim destacou que a expectativa é de que a campanha arrecade a maior quantidade possível de roupas, brinquedos e alimentos. As doações devem ser realizadas nas Unidades da Secretaria de Assistência Social (CREAS, CRAS e sede da secretaria) ou pelo telefone (73) 3261-5525, quando a equipe da Assistência se encarrega de buscar a doação no local indicado.

O prefeito Robério Oliveira falou sobre o período do Natal, que ele considera um dos mais lindos do ano. “O Natal é uma época do ano onde a solidariedade, a caridade e o amor ao próximo ficam mais evidenciados com a comemoração do nascimento de Jesus Cristo. A mais importante data religiosa do nosso calendário. A Campanha Natal Social é uma contribuição do município para fazer mais feliz, o Natal de quem precisa”, disse Robério Oliveira.

 

Pontos de doação:

• Secretaria de Assistência Social - Rua Paulino Mendes Lima, 504, Centro

• CRAS I - Rua Bela Vista, 125, Pequi

• CRAS II - Avenida das Garças, 27, Alecrim II

• CRAS III - Praça do Distrito da Colônia                  

• CREAS - Rua Antonio Soares, 245, Centauro

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.