Natal Iluminado na Praça do Pequi foi sucesso

Por Redação / VIA41
20/12/2019 - 00:34

Eunápolis - Aconteceu na noite desta quinta-feira (19), o primeiro dia do Natal Iluminado realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de assistência social. 

PUBLICIDADE
 


O primeiro dia foi realizado na Praça do Pequi que conta com uma linda decoração natalina, onde teve apresentações de corais, pula pula, Papai Noel e foram distribuídos brinquedos para centenas de crianças.



"Natal é tempo de integração, caridade, esperança e paz. É tempo de nos reunirmos para comemorar as conquistas do ano. Por isso, preparamos duas lindas noites com muita música e presentes. Disse o prefeito Robério Oliveira. 

Nesta sexta-feira (20), a festa continua na Praça da Bandeira no Centro da cidade a partir das 18h00. 
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.