Prefeito Robério assina ordem de serviço da Feira do Pequi

Por Redação / VIA41
17/01/2020 - 21:11

O prefeito Robério Oliveira assinou nesta sexta-feira (17/01) a Ordem de Serviço de mais uma importante obra para Eunápolis. Com início imediato, a Requalificação e Ampliação da Feira do Pequi está sendo realizada com recursos próprios e faz parte do Projeto de Revitalização do bairro que já contou com asfaltamentos de importantes ruas como a Princesa Isabel, Marcílio Dias, Marechal Deodoro, todas as ruas dos entorno da feira, entre outras, além da Praça do Pequi que levou mais segurança, lazer e qualidade de vida para todo o bairro.  


Foto: Paulo Silva / VIA41

PUBLICIDADE

Em acordo com os feirantes, foi definido que para permanecerem no local durante as obras, os mesmos construiriam a laje em seus boxes, reformando-os, cabendo à Prefeitura a revitalização de toda a área comum. Será realizada pela Prefeitura de Eunápolis uma nova cobertura, novos banheiros com acessibilidade, ampliação e construção de novos boxes, piso, calçada, drenagem, redes elétricas e hidráulicas, além da reforma de toda a fachada. 
 

 


“A Feira do Pequi tem tradição, além de ser fonte de recursos financeiros para muitas famílias eunapolitanas e para o escoamento da nossa agricultura familiar. Todo o bairro está passando por melhorias e não poderíamos deixar a feira de fora. Esta obra valorizará tanto o bairro quanto a Praça que inauguramos”, contou Robério Oliveira.

O açougueiro Siarlan parabenizou a ação. “Estamos muito felizes com essa obra, pois não teremos de parar nosso trabalho, mas teremos uma nova Feira, como todos nós e a população merece. A prefeitura está de parabéns pela atitude”.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.