Obras no Alecrim I e II continuam atrasadas; Antares e Renovação funcionando, diz vereador Adelson?

VIA 41
21/10/2014 - 10:17

Exigente como sempre e cumprindo o seu papel de verdadeiro legislador, fiscal da comunidade que lhe outorgou o mandato de vereador, Adelson do Alecrim foi ver como andam as obras do posto de Saúde localizado no Alecrim II e as obras de uma quadra esportiva, que está sendo construída no Alecrim I, paradas há mais de mês. Adelson do Alecrim não se conteve em ver as duas obras atrasadas. A visita do vereador aconteceu na última terça-feira, 14.

Foto: ASCOM-Vereador Adelson


Em atraso, as obras foram fotografadas para que, através dos meios de comunicação, a comunidade possa tomar conhecimento do triste abandono. “Somente assim as providências serão tomadas. Não conseguimos identificar o motivo do atraso. É inadmissível continuar do jeito que está”, disse o vereador Adelson do Alecrim.

PUBLICIDADE

Foto: ASCOM-Vereador Adelson


Ainda de acordo com o vereador, ele esteve visitando também as obras do posto de Saúde do Parque da Renovação e do Antares, onde “a coisa está funcionando”, acrescentou Adelson.


Por ASCOM-VEreador Adelson do Alecrim 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.