Mulher dá à luz na recepção do Hospital Regional - Já chegou em trabalho de parto

Por Redação / VIA41
21/04/2021 - 19:46

Na tarde desta quarta-feira (21/04), uma mulher identificada por  Fernanda Barbosa Carvalho de 24 anos, deu à luz na recepção do Hospital Regional de Eunápolis.

Nossa reportagem esteve na unidade de saúde, após receber o vídeo que viralizou nas redes sociais, para apurar a informação, onde foi confirmado por pessoas que estavam na recepção do hospital que a mulher chegou já em trabalho de parto.

"A mulher chegou e enquanto os familiares apresentavam a documentação na recepção, ela deu à luz sentada na cadeira". Informou ao VIA41 uma paciente que aguardava por atendimento e presenciou a situação.

Uma médica juntamente com os seguranças do Hospital, conduziram a mulher à sala de parto e os procedimentos finais foram adotados.

A mulher que filmou o parto ainda chegou a ser intimidada pelos seguranças da unidade de saúde, que de forma absurda ainda tentaram proibir que o flagrante fosse registrado. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.