Pague Menos inaugura mais uma unidade em Eunápolis, ampliando seu hub de saúde na Bahia

Por Redação / VIA41
22/10/2021 - 16:16

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

A Pague Menos, primeira rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal, inaugurou nessa quinta-feira, 21, mais uma unidade em Eunápolis. Localizada na Rua Tupiniquins, 111, no bairro Pequi, a loja é a segunda unidade da rede na cidade e 123ª no estado. Todas essas inaugurações fazem parte da estratégia da companhia de reforçar sua presença nas regiões em que já detém liderança de mercado, como o Norte e o Nordeste do País.

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

PUBLICIDADE

A nova unidade conta com serviços como a Farmácia Popular e o Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM) e buscando tornar a rotina dos clientes ainda mais prática, a unidade também traz soluções como o Clique&Retire – em que o comprador pode optar por retirar seus itens em uma loja apenas uma hora depois da confirmação do pagamento da compra pelo site – e a Prateleira Infinita, que entrega na casa do cliente qualquer produto que ele não encontre na loja. Isso tudo seguindo a abordagem omnichannel da companhia, que tem o intuito de oferecer produtos e serviços nos mais diversos canais, chegando às pessoas de maneira que for mais prática para cada uma.

A Pague Menos está trazendo para cidade mais do que uma nova loja. Traz um hub de saúde, com solução completa de saúde para a população, por meio do Clinic Farma,  um consultório farmacêutico que oferece mais de 50 serviços, como o acompanhamento para as principais patologias da população brasileira como diabetes e hipertensão; perda de peso; parar de fumar; aferições de colesterol; esclarecimento de dúvidas sobre medicamentos; vacinação contra gripe, HPV e outras doenças; teste covid, além de outros serviços e exames simples, com presença do farmacêutico em tempo integral e do médico, nas consultas via telemedicina. 

“Com mais uma farmácia Pague Menos na cidade, conseguimos ampliar o acesso das pessoas à variedade de produtos, bom atendimento e profissionais qualificados capazes de auxiliar a população na busca de saúde e bem-estar”, explica José Rafael Vasquez, Vice-Presidente de Operações, Digital e Real Estate da rede. “Essa nova inauguração em Eunápolis é mais um passo em direção à expansão planejada pela empresa. Hoje, a Pague Menos conta com diversos pontos mapeados pelo País e que podem se tornar novos hubs de saúde nos próximos meses, e continuaremos buscando outras oportunidades”, completa. 

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Durante a semana de inauguração, brindes, descontos e ações promocionais exclusivas para os clientes.  

Serviço:

Inauguração: 21 de outubro
Endereço: Rua Tupiniquins, 111, no bairro Pequi 
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 07h às 22h e domingo e feriados das 8h às 20h.
Serviços oferecidos: Farmácia Popular, PBM, Clique&Retire, Clinic Farma (em breve teste de Covid-19), entre outros

Sobre as Farmácias Pague Menos

A Pague Menos é a única rede do varejo farmacêutico presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Com mais de 20 mil colaboradores, está presente em mais de 320 municípios e conta com mais de 1.100 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita o cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos é hoje um Hub de Saúde, com mais de 850 unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.