A Rey Freios se capacita em válvulas do sistema de gerenciamento pneumático eletrônico

Por Redação / VIA41
06/12/2021 - 10:36

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Neste final de semana, a Rey Freios em parceria com outras empresas em manutenção de válvulas pneumáticas (Brasil Freios, RP Freios, SOS Freios, SOS válvulas e freios, ITA Freios, Aguiar Serviços) participaram do curso de manutenção pneumática eletrônica realizado pela JCF cursos especialização, programação e vendas. 

PUBLICIDADE



Participaram do curso profissionais renomados de toda região, entre eles Leonardo da Rey Freios que está sempre buscando se atualizar na área, com intuito de cada vez mais, ter capacidade técnica para atender seus clientes. 



Através da Brasil Freios, o técnico da JCF cursos, Robson Mathias veio exclusivamente para realizar o treinamento em válvulas do sistema de gerenciamento pneumático eletrônico, aos profissionais de Itabuna, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Itabatã e Nova Viçosa.  



O curso foi realizado em Eunápolis durante três dias, sendo dividido em duas etapas. Sexta-feira (03/12) teve início no Hotel Portonápolis onde os profissionais participaram da aula teórica. Já no sábado e domingo eles aprenderam a parte prática do treinamento.

A Rey Freios fica localizada na Avenida David Jonas Fadine, 1910 no bairro Juca Rosa.
 


 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.