Autoridades de segurança promovem reunião para ajustar detalhes do Tonhão em Cabrália

Por ASCOM
17/05/2022 - 23:07

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 17, autoridades de segurança se reuniram na sede do 8º Batalhão de Polícia Militar para ajustar detalhes de trabalho para os festejos juninos do Tonhão, que acontecerão em Santa Cruz Cabrália nos dias 3 e 4 de junho, sendo o primeiro grande evento realizado em toda a região após um período de dois anos de pandemia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Para garantir que tudo corra bem e que o público possa curtir a festa com tranquilidade, um grande esquema de segurança está sendo montado, com forte efetivo e estrutura da Polícia Militar, Polícia Civil, Cicom, Corpo de Bombeiros e Cipe-Mata Atlântica.

Participaram do encontro o tenente-coronel PM Alexandre Costa, comandante da unidade; tenente-coronel BM Roque, comandante do 6° GBM; Dr. Wendel Ferreira, delegado da Polícia Civil; capitão PM Márcio Henrique, coordenador do CICOM; e capitão PM Ademir Barbosa, oficial da CIPE-Mata Atlântica. Representando o município de Santa Cruz Cabrália, estavam o secretário de Turismo, Paulo César Magalhães, e o procurador-geral, Dr. Hélio Lima.

Foto: Divulgação

De acordo com o tenente-coronel Alexandre, uma boa execução tem início com um bom planejamento. “É importante que todos os órgãos públicos envolvidos participem ativamente de todas as etapas deste processo, para prevenir e minimizar quaisquer adversidades futuras", afirmou.

O secretário de Turismo de Cabrália, Paulo César Magalhães, destacou o empenho e dedicação dos envolvidos nas ações de segurança. “Estamos trabalhando em sintonia para que tudo corra conforme planejado. Temos certeza de que o Tonhão será um evento marcado pela tranquilidade, alegria e diversão, atraindo moradores, visitantes da região e muitos turistas para nossa cidade”, completou.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.