Foi rejeitada pelos vereadores, a indicação de regulamentação do transporte por aplicativo

Por Redação / VIA41
18/08/2022 - 20:33

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Eunápolis - A indicação do vereador José Carlos dos Taxistas de regulamentação municipal do transporte por aplicativo, foi rejeitada pela maioria dos vereadores durante a sessão desta quinta-feira (18/08).

PUBLICIDADE

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Os vereadores foram contrário a indicação afirmando que os motoristas do transporte por aplicativo são amparados por lei federal. Que antes de apresentar essa indicação o vereador José Carlos dos Taxistas teria que conversar com a categoria para chegar em um denominador comum. 

PUBLICIDADE

Os motoristas do transporte por aplicativo deixa bem claro que não são contra a regulamentação municipal, deste quando o projeto seja debatido com a própria categoria. 

Vereador José Carlos dos Taxistas 

Em entrevista ao VIA41 o vereador José Carlos disse ser representante dos taxistas e a pedido da categoria, fez a indicação para que a prefeita Cordélia, faça o projeto de lei que visa a regulamentação municipal do transporte por aplicativos. 

Vereador Jorge Maércio

No final da sessão o presidente da câmara de vereadores Jorge Maércio se reuniu com os representantes da categoria do transporte por aplicativo para tratar do assunto, dando início a um diálogo em busca de soluções para classe de trabalhadores.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.