Fedor insuportável da indústria Naturaves é um problema grave que precisa ser resolvido

Por Redação / VIA41
15/03/2024 - 10:20

Foto: Reprodução / Site Naturaves

Os moradores da Roça do Povo, Mundo Novo, Projeto Maravilha, Projeto Produzir, bairro Sapucaieira e Juca Rosa, sofrem diariamente com o mau cheiro da indústria Naturaves, que fica localizada as margens da BR-101.

PUBLICIDADE

 

 

O forte odor está causando sérios problemas nas comunidades localizadas no entorno do parque industrial, provocando enjoos, dores de cabeça e outros malefícios. 


Vereador Jorge Maécio

A situação teve grande repercussão após o presidente da Câmara Municipal de Eunápolis, vereador Jorge Maécio, fazer uma indicação solicitando o poder executivo que faça interferências imediatas junto à indústria Naturaves. 

O mau cheiro prejudica a saúde, impede a liberdade das pessoas de permanecerem com suas casas abertas, de receberem visitas, e até mesmo de se alimentarem.

Jorge Maécio solicitou ao Executivo municipal que mantenha contato com a direção da empresa para serem adotadas providências técnicas adequadas, a fim de resolver o problema. A indicação seria votada na sessão desta quinta-feira (14), mas foi cancelada por falta de quórum.

 


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.