Dois suspeitos morrem em confronto com a polícia em Barrolândia, distrito de Belmonte

Por Redação / VIA41
15/09/2025 - 10:08


 

Na madrugada deste domingo (14), dois homens morreram após um confronto com policiais da CIPE/Mata Atlântica e da Polícia Militar de Porto Seguro, em Barrolândia, distrito de Belmonte. A ação ocorreu durante a Operação Dominus Areae.

PUBLICIDADE

 

Segundo informações, por volta da 1h da manhã, os militares realizavam uma blitz quando um veículo branco avançou contra a barreira policial. Os ocupantes atiraram contra as guarnições e fugiram.

Houve perseguição e, durante a fuga, um dos suspeitos conseguiu escapar a pé. Os demais continuaram a disparar contra os policiais, dando início a um novo confronto. Dois homens foram baleados, chegaram a ser socorridos ao Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas, mas não resistiram. Eles não estavam com documentos de identificação.

Na ação, foram apreendidos:

    •    uma pistola Springfield calibre 9mm;

    •    um revólver Taurus calibre .38;

    •    três celulares;

    •    um carregador solar;

    •    diversas munições;

    •    pequenas porções de maconha, cocaína, skank e ecstasy;

    •    um veículo HB20.

O material recolhido foi apresentado no DISEP de Porto Seguro.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde aguardam necropsia e identificação para liberação às famílias.
 

Publicidade

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.