Porto Seguro Praia Resort inaugura loja de chocolates finos

Por Hilda Rodrigues
19/02/2019 - 14:26

Chocolates artesanais de alta qualidade, produzidos no Sul da Bahia, agora estão disponíveis para os hóspedes do Porto Seguro Praia Resort, onde acaba de ser inaugurada a loja Benevides Chocolates Finos. O evento reuniu o diretor geral do resort, Carlos Augusto de Paula; o diretor executivo, Richard Alves; o gerente operacional, Francisco Henriques, além de representantes da empresa. “Como estamos na região cacaueira, temos um mundo de opções à nossa disposição e escolhemos os melhores ingredientes para oferecer uma variada linha de produtos gourmet”, afirma a sócia e chocolat maker da empresa, Leilane Benevides. 

PUBLICIDADE

Ela explica que o processo começa na compra das amêndoas de cacau selecionadas, direto do produtor, que são torradas, descascadas e utilizadas na fabricação artesanal de 19 opções de chocolates, nas versões pura e saborizada, apresentadas nos mais diversos formatos. São tabletes, bichinhos, brigadeiros, ovos de páscoa e bombons, que enchem os olhos e satisfazem os paladares de adultos e crianças.  “Quando chegamos ao Porto Seguro Praia Resort enxergamos uma oportunidade maravilhosa, onde os hóspedes poderão degustar e levar de lembrança chocolates finos que valorizam o produtor, a matéria prima e o potencial da nossa região”, salienta a empresária. 

De acordo com o diretor executivo, Richard Alves, ao chegarem em seus apartamentos, todos os hóspedes do resort receberão amostras do chocolate fino, em formato de cacau. “Na verdade, a Benevides não vende apenas o chocolate, mas também a história do cacau. Para nossos hóspedes será uma experiência muito interessante, de degustar e conhecer mais sobre o cacau e a produção do chocolate, um produto tão baiano”. Ele lembra que a nova loja é mais um serviço extra oferecido aos hóspedes, assim como a boutique, que oferece biquínis, cangas, bolsas, óculos, bijuterias e uma variedade de produtos para aumentar seu conforto e comodidade.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.