Prefeitura de Eunápolis inicia preparação de ruas para pavimentação

Por SECOM-PME
25/04/2019 - 15:42

Após transformar diversos bairros da cidade com o tão sonhado asfaltamento, a Prefeitura de Eunápolis retomou nesta semana (22/04) os serviços de pavimentação, com a preparação de base de importantes ruas do bairro Pequi. Depois de realizar no último ano o asfaltamento das ruas Marcílio Dias, Nossa Senhora de Fátima e Antônio Dias, o prefeito Robério Oliveira autorizou nesta semana os serviços de preparação de base das ruas Nilo Peçanha, Marechal Deodoro e Tupiniquins.

PUBLICIDADE

Segundo o prefeito, nesta nova etapa, o Maior Pacote de Pavimentação da História, realizado com recursos próprios, retornará pelo bairro Pequi e contemplará 10 novas vias, seguindo também para os bairros Dinah Borges, Moisés Reis e Centro, solucionando antigos problemas de importantes vias destas localidades.

“Estamos iniciando agora o trabalho mais demorado, que é a preparação das ruas, pois inclui topografia, terraplenagem, regularização, compactação do sub-leito, base e primação. A qualidade do asfaltamento depende desse primeiro serviço. Assim que tivermos cerca de 10 ruas já preparadas, iniciaremos o asfaltamento em CBUQ, que é um trabalho mais rápido, que dura em média um dia por rua. Nosso intuito é levar mais mobilidade, valorização e qualidade de vida aos moradores do Pequi”, explicou o prefeito Robério Oliveira.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.