Lançamento da Semana Nacional do Trânsito 2019

Por SECOM-PME
18/09/2019 - 20:10

Na manhã desta quarta-feira (18/09), a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Trânsito, realizou o lançamento da Semana Nacional do Trânsito 2019. Com o tema “No trânsito, o sentido é a vida”, a campanha seguirá até o dia 25 de setembro com diversas ações de conscientização e educação no trânsito.

PUBLICIDADE

A campanha contará com a parceria da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, 22º CIRETRAN, SEST/SENAT, HEMOBA e DNIT. Na programação estão agendadas panfletagem, blitz educativa, ações em escolas, doação de sangue, entre outras ações de conscientização voltadas aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, agentes construtores do trânsito.

O superintendente de Trânsito, Valdiran Marques, falou da preocupação do município com a educação no trânsito. “Uma das grandes preocupações do prefeito Robério é construirmos um trânsito mais seguro em nossa cidade, por isso a importância de ações de educação e conscientização. Queremos convidar a todos para participarem da programação e se conscientizarem quanto aos seus deveres na construção de um trânsito melhor”.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.