Prefeitura de Eunápolis lança o Projeto Família Cidadã

Por SECOM-PME
19/09/2019 - 23:34

Na manhã desta quinta-feira (19/09), a Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou o lançamento oficial do Projeto Família Cidadã. O evento aconteceu no auditório da UNOPAR e contou com a presença de representantes da sociedade civil e secretarias municipais.

Fotos: O Rasta

PUBLICIDADE

O objetivo do projeto é atuar na defesa e resgate da capacidade protetiva das famílias eunapolitanas, prevenindo a ruptura de vínculos. As ações se concentrarão nos bairros e territórios de maior vulnerabilidade social, levando informação e orientação às famílias através de rodas de conversas, palestras, escuta qualificada, distribuição de material educativo, mobilização das redes de proteção, formação de profissionais e parcerias com instituições públicas e privadas.

Fotos: O Rasta

A secretária de Assistência Social Margot Bonfim, reforçou que ações como esta contribuirão no fortalecimento dos vínculos familiares. "Uma das determinações do prefeito Robério é proporcionarmos maior qualidade de vida aos eunapolitanos e, com este projeto, acredito que teremos resultados muito positivos neste sentido", concluiu.

 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.