Vereador Ramos Filho prestigia festa dos agentes comunitários de saúde e de endemias

Por Rose Marie Galvão
19/10/2019 - 20:02

Fotos: Paulo Barbosa / ROTA51

Durante toda a tarde desta sexta-feira (18/10) os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes Comunitários de Endemias participaram de diversas atividades recreativas com a presença de seus familiares e amigos no Sítio da Dispan no Bairro Juca Rosa. O presidente da Câmara Municipal, Jorge Maécio, e vereadores como   Ubaldo Suzart, Dudu Oliveira, Gildeir Almeida, Daniel Queiroz, Marcos Resende foram prestigiar o evento.

PUBLICIDADE

Também estava presente o pré-candidato a prefeito de Eunápolis, Ramos Filho, acompanhado de amigos e colaboradores.

A confraternização envolveu muita música com Jarley, Kaká dos teclados, Tó do Cavaco e outros artistas, sorteios de brindes, muita comida e bebida.

Recepcionado pelo presidente do Sindicato da categoria, Tobias Albino dos Santos, Ramos Filho cumprimentou os presentes, visitou o espaço, brincou com as crianças e experimentou uma deliciosa feijoada e um farto churrasco regado de muita cerveja gelada.

Fotos: Paulo Barbosa / ROTA51
​​​​​​​

O pré-candidato, que também é empresário da área de saúde complementar, falou da importância de valorizar os agentes de Saúde e de Endemias, “tendo em vista que esses profissionais trabalham nas ruas do município, buscando melhorias nos índices da saúde de Eunápolis”.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.