Homem é assassinado a tiros em Eunápolis

Por Redação / VIA41
09/09/2022 - 21:26

Foto: Tássio Loureiro  / VIA41 

Na noite desta sexta-feira (09/09), por volta das 19h40, Jeferson Pereira de Freitas foi assassinado a tiros no bairro Itapuã em Eunápolis. 
 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A vítima estava na garupa de um mototáxi na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, no fundo do Posto Cabral, quando foi atingido pelos disparos. 

O mototáxi desesperado com a situação em busca de socorro, seguiu em direção ao Complexo Policial quando se deparou com uma viatura da Polícia Civil e comunicou o ocorrido a dois investigadores. 

Os policiais foram até o local, onde comprovaram a veracidade da informação e acionaram o SAMU. 

A vítima ainda com vida ficou esperando cerca de 40 minutos no local do crime. Os investigadores inconformados com a demora dos socorristas, com ajuda de populares colocaram Jeferson no fundo da viatura e seguiram a caminho do Hospital, mas encontraram com a ambulância do SAMU já na saída do bairro. 
 

A vítima foi retirada da viatura e colocada na ambulância para os primeiros socorros, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na frente do Hospital Regional. 

Segundo as informações de populares, a vítima morava no bairro Juca Rosa. A Polícia Civil trabalha nas investigações do crime.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.