Jovem filma momento em que estava sendo executado - Polícia já prendeu dois suspeitos

Por Redação / VIA41
13/01/2026 - 14:02

Um crime brutal chocou moradores de Itamaraju na tarde deste domingo (11). O jovem Kauan Santos Soares, de 19 anos, chegou a registrar em vídeo o momento em que estava sendo executado, antes de ser assassinado a tiros durante um evento de futebol amador no campo do bairro Cristo Redentor.

PUBLICIDADE

 

 

Mesmo após ser baleado, a vítima ainda tentou correr pelo campo, mas foi atingida por diversos disparos, inclusive na cabeça, caindo no local em meio ao pânico de atletas, torcedores e moradores da região.

O homicídio interrompeu imediatamente a programação esportiva e gerou grande comoção na comunidade.

Nesta terça-feira (13), a Polícia prendeu dois suspeitos, de 22 e 23 anos, apontados como autores do crime. Eles foram localizados na cidade do Prado, onde acabaram presos por tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Militar. Segundo a polícia, a prisão preventiva dos envolvidos já havia sido solicitada pela autoridade policial na segunda-feira (12).

As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do crime e verificar se há outros envolvidos. O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.