Dois homicídios são registrados em bairros diferentes de Eunápolis

Por Redação / VIA41
30/01/2026 - 01:08

Foto: VIA41 

Dois homicídios foram registrados em Eunápolis na noite desta quinta-feira (29), em diferentes bairros do município.

PUBLICIDADE

 

 

O primeiro crime ocorreu no bairro Vila Olímpica, onde Guilherme de Jesus Marques, de 17 anos, foi morto após ser atingido por vários disparos de arma de fogo.

Foto: VIA41

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

Foto: VIA41

Já o segundo homicídio foi registrado no bairro Alecrim II. Diego Nascimento Silva, de 36 anos, foi executado a tiros enquanto jogava sinuca em um bar da localidade. De acordo com informações apuradas no local, três indivíduos encapuzados chegaram em um carro, efetuaram diversos disparos contra a vítima e fugiram em seguida.

Diego morava no bairro Alecrim II

A Polícia Militar foi acionada para atender as ocorrências e realizou o isolamento das áreas até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção dos corpos.

Foto: VIA41 

Os casos serão investigados pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e a motivação dos crimes. Até o momento, ninguém foi preso.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.