Filho de advogada acusado de comandar chacina em Itabela se apresenta para a polícia

Por Redação / VIA41
23/11/2021 - 00:15

Foto: Tássio Loureiro / VIA41

Se apresentou no Complexo Policial de Eunápolis, no último sábado (20/11), Antônio Carlos Santos de 21 anos, filho de uma advogada, que é acusado de orquestrar uma chacina que vitimou fatalmente 5 pessoas e duas ficaram baleadas na zona rural de Itabela, no dia 30 de outubro deste ano.

Após um trabalho de investigação da Polícia Civil, onde foram presos; Nathan Glaubert Santos de Jesus de 24 anos, Luiz Felipe Lira de Oliveira de 18 e Pauliran Souza da Silva Júnior de 19, o crime foi elucidado.

Também é envolvendo no crime, um adolescente de 17 anos, contra o mesmo já existe uma medida de internação provisória decretada em seu desfavor pela Comarca de Itabela/BA, continua foragido.

 Antônio apresentou-se na Delegacia de Eunápolis e ficou preso em face de mandado de prisão temporária decretada pela Comarca de Itabela/BA, em pedido formulado pela Polícia Civil de Eunápolis. 

O acusado é filho da advogada que atuou no processo cível de uma das vítimas. Segundo as investigações, além de ter participado diretamente da execução, ele é apontado também como o autor intelectual do crime. Ainda esta semana, ele será interrogado, ocasião em que lhe será dada a oportunidade de apresentar sua versão dos fatos.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.