Detido pela PM é encontrado morto dentro de cela da delegacia de Itapebi

Por Redação / VIA41
17/01/2022 - 14:52

Um homem identificado por Epaminondas Batista Mota de 52 anos foi encontrado morto, na carceragem da delegacia de Itapebi na noite desde domingo (16/01) por volta das 21h40. 

Epaminondas foi detido por uma guarnição da Polícia Militar acusado de furtar um aparelho celular em um velório que acontecia na cidade. 

De acordo com as informações da Polícia Civil, o carcereiro de plantão informou que por volta das 18h40, Policiais Militares deixaram Epaminondas, desacordado, em uma cela da delegacia. Imaginando que se tratava de um bêbado, por volta das 21h40, o carcereiro constatou que o indivíduo se encontrava morto.

PUBLICIDADE

O corpo foi conduzido para o IML de Eunápolis (Foto: Tássio Loureiro / VIA41)

Ainda de acordo com a Polícia Civil durante o levantamento cadavérico, os militares informaram que durante a abordagem, foi necessário fazer o uso progressivo da força e que, antes de conduzir Epaminondas para a delegacia, o mesmo foi levado para atendimento médico no Hospital local.

A Polícia Técnica constatou hematomas no corpo da vítima. Exame necroscópico deve determinar a causa da morte. Foi instaurado Inquérito Policial para apurar o fato.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.