Bandidos assaltam mulher e roubam motocicleta - Polícia Civil já identificou um suspeito

Por Redação / VIA41
25/03/2023 - 12:56



Eunápolis - Na noite da última quinta-feira (23/03), três bandidos em um veículo Celta de cor prata, placa ENL6E96, abordaram uma mulher gestante na Rua João Ramos no bairro Juca Rosa e tomaram de assalto uma motocicleta, Honda Bross de cor vermelha, placa OKS4328.

A vítima tinha acabado de sair da Igreja e seguia para sua residência no mesmo bairro, quando foi surpreendida pelos bandidos armados.

O carro que os assaltantes utilizaram para praticar o assalto, estava com um adesivo na traseira “Comitiva Trancoso”. Após praticarem o crime eles fugiram sentido a Porto Seguro pela BR-367.

Foto: Divulgação

Após o registro do Boletim de Ocorrência no Complexo Policial, os investigadores da delegacia de repressão a furtos e roubos da Polícia Civil de Eunápolis, juntamente com os investigadores da delegacia de Trancoso, iniciaram um trabalho de investigação, onde descobriram que o carro foi alugado em Trancoso por um indivíduo identificado por Anderson Nascimento Sena que já tem diversas passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.  

Através dessas investigações, os policiais trabalham em busca de localizar o suspeito identificado e disponibiliza um disque denúncias anônimas para a população (73) 98168-0106.

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.