Dois indivíduos morrem durante ação da RONDESP-SUL em Eunápolis

Por Redação / VIA41
12/04/2023 - 15:11

Foto: VIA41

Eunápolis - Nesta quarta-feira (12/04), dois indivíduos morreram durante uma ação da RONDESP-SUL, entre os bairros Santa Lúcia e Itapuã, local onde são constantes os registros de tiroteios entre facções rivais. 

Segundo a polícia, os suspeitos resistiram a prisão e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Houve uma troca de tiros e dois indivíduos foram alvejados. 

Os suspeitos ainda não identificados, foram socorridos para o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram encaminhados para o IML local. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.