Agente penitenciário é baleado em emboscada; diretor do presídio seria o verdadeiro alvo

Por Redação / VIA41
20/05/2025 - 20:40

Um agente penitenciário foi baleado após sofrer uma emboscada enquanto dirigia um carro, no fim da tarde desta terça-feira (20), nas proximidades do bairro Paquetá, em Eunápolis.

PUBLICIDADE

 

 

Segundo informações preliminares, o agente seguia pela Avenida Alcides Lacerda quando o veículo foi interceptado por criminosos encapuzados, vestidos com roupas camufladas e fortemente armados, inclusive com fuzis. O carro foi atingido por diversos disparos.

O agente penitenciário foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

As investigações apontam que o verdadeiro alvo do atentado seria o diretor do Conjunto Penal de Eunápolis, Jorge Magno Alves Pinto, que assumiu o cargo em janeiro deste ano e já vinha recebendo ameaças. No momento do ataque, ele não estava no veículo.

A Polícia Civil investiga o caso e realiza diligências para identificar os autores do atentado.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.