Foragida por morte de comerciante em Porto Seguro é detida no Espírito Santo, após três anos

Por Redação / VIA41
03/09/2025 - 10:42

Uma jovem de 21 anos, identificada como Elisandy Souza Santos, foi presa nesta terça-feira (2) em Cariacica, na Grande Vitória (ES). Ela estava foragida desde maio de 2022, acusada de participação no assassinato do comerciante Edjhones Alves da Silva, de 30 anos, morto a tiros no Centro de Porto Seguro.

PUBLICIDADE

 

 

De acordo com a Polícia Militar, Elisandy foi localizada durante patrulhamento no bairro Sotelândia, região conhecida pelo tráfico de drogas. Ao ser abordada, nada de ilícito foi encontrado, mas os policiais descobriram que havia contra ela um mandado de prisão em aberto por homicídio.

No momento da captura, a jovem estava acompanhada da filha de 5 anos. A criança foi entregue ao Conselho Tutelar e Elisandy conduzida à Delegacia Regional de Cariacica, sem oferecer resistência.

A suspeita deve ser recambiada para a Bahia, onde ficará à disposição da Justiça.

Edjhones vendia celulares importados pelas redes sociais e fazia a própria entrega dos aparelhos, na maioria das vezes de moto. Pouco antes de ser morto, EdJhones postou o anúncio de um smartphone em sua conta no

Instagram ele foi assassinato a tiros na Avenida dos Navegantes, uma avenida bastante movimentada, localizada no centro de Porto Seguro.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.