Polícia Civil prende homem por sequestro, cárcere privado e violência doméstica
22/11/2025 - 11:14

A Polícia Civil prendeu em flagrante, no início da noite desta sexta-feira (21), um homem de 36, acusado de sequestrar e manter a companheira em cárcere privado, além de cometer violência psicológica e portar drogas para consumo próprio, em Porto Seguro.
A ação conjunta contou com equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro, do CATTI Descobrimento, do Núcleo de Inteligência da Força-Tarefa e do Setor de Inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
A investigação foi iniciada após a Polícia Civil receber um vídeo em que o suspeito mantinha a mulher trancada e implorando por socorro. Familiares informaram que o casal havia saído de Salvador para passar alguns dias em Porto Seguro. Com apoio do Núcleo de Inteligência, os agentes localizaram o suspeito em uma residência no bairro Xurupita.
Após aproximadamente 30 minutos de negociação, o homem libertou a vítima e se entregou. Dentro da casa, os policiais encontraram diversos invólucros contendo maconha, cocaína, haxixe, além de ampolas, agulhas e um punhal.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito possui histórico de violência doméstica e já responde por outras ocorrências do mesmo tipo. Ele também tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Salvador.
O indivíduo foi autuado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) e encaminhado à carceragem da 1ª DT de Porto Seguro, onde permanece à disposição da Justiça.
PUBLICIDADE.jpeg)
