Mulher é flagrada tentando entrar com maconha escondida nas partes íntimas no presídio

Por Redação / VIA41
10/12/2025 - 14:24



Uma mulher foi flagrada tentando entrar no Presídio de Eunápolis com 165 gramas de maconhaescondidas nas partes íntimas. O caso ocorreu na segunda-feira (8) e foi descoberto durante a revista feita pelo equipamento Bodyscam, utilizado para identificar objetos ilícitos ocultos no corpo de visitantes.

 

PUBLICIDADE

 

Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), a mulher confessou que pretendia entregar a droga a um detento durante a visita, alegando que o entorpecente seria para consumo próprio e do companheiro.

Após a abordagem, ela e o custodiado envolvido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Eunápolis, onde a droga também foi apresentada. A mulher teve o cartão de visitante cancelado e responderá por tentativa de ingresso de material ilícito em unidade prisional. Já o preso será alvo de um Procedimento Disciplinar para apurar sua participação no caso.

A SEAP destacou que situações semelhantes têm se repetido em unidades prisionais da Bahia. Somente em 2025, casos parecidos foram registrados no Conjunto Penal de Lauro de Freitas e no Presídio de Juazeiro, reforçando a importância da fiscalização rígida e do uso de tecnologias como o Bodyscam.

A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.