Suspeitos fogem e PM apreende drogas em Eunápolis
03/01/2026 - 08:30

A Polícia Militar apreendeu entorpecentes e materiais utilizados no tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (02), no bairro Juca Rosa, em Eunápolis.
De acordo com a PM, uma guarnição realizava incursão pela Rua Getúlio Vargas, conhecida como “beco da Relia”, quando avistou cerca de cinco indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos fugiram em direção à região do Boqueirão, área de mata, não sendo localizados.
Durante a varredura no local, os policiais encontraram uma bolsa abandonada contendo aproximadamente 87 gramas de crack, 104 gramas de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão e diversas embalagens utilizadas para o acondicionamento de drogas.
Todo o material apreendido foi encaminhado e apresentado na Delegacia Territorial de Eunápolis, onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Militar segue realizando ações ostensivas na região com o objetivo de combater o tráfico de drogas e reforçar a segurança da população.
PUBLICIDADE.jpeg)
